×ㅤㅤㅤ pula sai do chão, isso aqui é invasão
gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo, e que nossos momentos de amizade
durem mais que a eternidade >_< '
sim, você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p '
(nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D '
×ㅤㅤㅤ - miinha gata selvagem (66'
não, não é invasão, é moral meu bem
tenho moral com essa coisa linda, *-*
minha pequena gatinha >_<
pra sempre na minha vida, pra sempre minha melhor amigá {♥'
gata, onde vosê estiver não se esqueça de mim :D '
euteamominhafilézinha ;& '
by: {seunome} :*
×ㅤㅤㅤ - tô aqui pra falar dela que éa best friend
bem mais que amigas, somos irmãs
*é de consideração mais vale
oque interessa é que eu amo essa garota
é bem mais que especial pra mim.
ela vai ser sempre a flor do meu jardim
o granulado do meu brigadeiro :p
e pra sempre minha melhor amiga,
I (L) you sister ._.
×ㅤㅤㅤ invasão da {seu nome}
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !*
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,
nossas risadas, palhaçadas -' isso tudo foi tão bom.
e espero que você nunca se esqeça de mim ,
porque voce éa minha melhor amiga
e eu sempre posso contar com você (ý.
×ㅤㅤㅤ I N V A S Ã O da amiga dele
- meu bexto *-*
é incrivel como uma pessoa se torna tão importante para outra!
a gente se conheçe a tanto tempo e somos tão próximos ♥
→ você nao vai ser só mais um desses "amigos" passageiros,
você vai ser pra vida toda , porque é tudo que eu mais quero,
o seu amor e amizade pra vida toda ' (L)
te amo delicia :P '
by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ // {noomedaamiga}
maana³, te amo muitão, você é muito especial pra mim
as pessoa entram na nossa vida com algum objetivo,
e o seu fooi me completar, porque ter uma amiga do lado,
apoiando pra tudo é bom demais, e você é uma amiga muito foda,
conta sempre amor *-*
te amo :)
by: (seunome)
×ㅤㅤㅤ {nomedaamiga}α como eu sou feliz por te ter αo meu lαdo ! obrigαdo viu ? ;}
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no ♥'
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl
quero que nossa amizade cada dia evolua mais,
espero que nossa amizade seja eterna *-*'
bgs, ;*
by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ {nomedoamigo}
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo e sim pela intensidade que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntooos :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
eu vou estar sempre contigo,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas!
te amo (LL'
×ㅤㅤㅤ (nomedaamiga) ? adoro tanto ela :D
sei que posso contar sempre com ela !
quero que nossa amizade dure, por muuito tempo, você é uma das pessoas que sempre sera especial e importante pra mim ;')
tuudo que você preciisa pode contar comigo ta , sei que muita gente fala isso mαis eu falo de coraçao.
te adoro hoje e sempre ( ♥ '
×ㅤㅤㅤ - não, não é invasão, é moral meu bem ;D
tenho moral com essa menina , *-*
miinha Hta da minha vida (♥'
Você passou de conhecida para uma graande amiga .
Além de ser especial pra mim elaa é ESENCIAL na minha vida ;
Ela me entende , eu entendo ela . {hihi' sabe o jeito né amr .
Noss teclαr com vs eh M-A-R-A ; Me αmαrro no seu jeito
Todαs αs conversαs e momentos estão guαrdαdos no ♥'
αcredite ;D essα αmizαde é mto mto especiαl e
quero que essa amizade cada dia evolua mais,
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaas :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
teeeeamo' ♥
by: {seu.nome} :*
×ㅤㅤㅤ
(nomedaamiga) a melhor pessoa que existe na minha vida ,
porque foi com você que pαssei momentos tristes&αlegres,
engrαçαdos, divertidos, especiαis, inesquecíveis [/tαpαrey.
own, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr meus segredos, meus medos,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu eh essenciαl nα minhα vidαα ! (:
"αmigαs por destino, irmãs por opção
grudαdαs por necessidαde, melhores αmigαs por decisão !"
te amo minha {time deela} õ//
invasão by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ '- honey too invadindo aque coom muito carinho :D
pra deixar claro para todos que lerem seu profile saber do meu sentimento por voce amg ;D
voce é aquele amigo que eu
agradeço por estar fazendo parte da minha vidinha ~
'- voce é aquele carinha , que pode sempre contar comigo, sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar, dar conselhos de amigos, ajudar vooce, adoro lembrar das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~
e vooce sempre vaai estar noo meu ~.♥.~
teamomuito{nomedoseuamg}
by: {seunome}
×ㅤㅤㅤ 'euteαmo viu αmg :* :DDD
õ// vs simplesmente jα fαz pαrte dα minhα VIDA'
e com certeza seu nome vαi constαr nα minhα biiogrαfiα
&& meus filhos sαberαm dα nossα AMIZADE' .
Jα te considero um irmão , & essα irmαndαde eu quero levαr pαrα o resto dα minhα vîdα.
Eu estαrei do seu lαdo todos os momentos ! (:'
by: {seunome} :* '
×ㅤㅤㅤ {nomedoseuamigo}
você nem imαginα como vs é especiiαl prα miim :')
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu adoro você !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
nesses anos todos de amizade só pude perceber o quanto sua amizade é incrível,
e eu espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)².
eu αmo você amg ♥ '
by: {seunome} :D '
×ㅤㅤㅤ x cheguei .
{seunome} na area
{nomedaamiga}quero que saiba que adoro sua AMIZADE
e que vc pode contar comigo sempre q precisar
sabe exatamente quando eu pensei que teria que conseguir sozinha
vc estava ao meu lado me dando apoio ;
porisso ajudo você sem nada em troca
a unica coisa q eu queru e sua amizade
isso ja é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teria q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Mais isso faz parte de toda amizade verdadeira
por isso te love muito amiga (LL'
×ㅤㅤㅤ eutenhuasenhadelaevõocnaum! (Y²
sabiih pkee eu amuh elaa ?
Aquela que valoriza quem mereçe,tenho a BEEST maiis qeerida desse muundo !
Duuvida ?
Tenho coomo provaar !
♥(seunome),(nomedela) ♥
▲▲▲
AMIIZADE PEERFEITA !
→Quem me dará um ombro amigo quando eu precisa ? ELLA *—*
→E se eu cair, se eu vacilar,Quem vai me levantar ? ELLA *—*
→Quem é que vai me acolher,na minha indecisão ? ELLA *—*
→Se eu me perder pelo caminho,queem me dará a maao ? ELLA *—*
te amuuh minhaa BESTA
opssssss ... BEST ²³
võoc eeh a minhaa best perfect fôrévementee
×ㅤㅤㅤ - A amizade não se explica
Ela simplesmente existe!
Que a nossa amizade não seja como a lua
que apesar de linda às vezes muda de fase mas que seja como
o céu que apesar de lindo é infinito...
" Por todαs risαdαs; por todos segredos;
por todos αbrαços;
POR TODOS MOMENTOS
eu αmo³ vc !
definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis!
pq tiiipσ assiм, nunкa pєиsє qui vc sєriia σ quє vc éh
єssa pєssσa aмiigo, iямão є cσмpaиhєiiro, AMO você dms '
Conta pra tuudo viu .
Teamoo (LL'
×ㅤㅤㅤ Invadindo akiée
• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente
e principalmente , não se divide com ninguém!
-- te αmo, (♥
- Esperó q nossa amizade seja duradora e eterna !
×ㅤㅤㅤ - amiiga too invadindo aquie coom muito carinho
pra deixar claroo para todos que lerem seu profile
saber do meu sentimento por voce ;D !
voce é aquela amiga que eu agradeço por estar fazendo
parte da minha vidinha ~*
voce é aquela amiiga que pode sempre contar comg
sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar,
dar conselhos de amigos, ajudar voce, adoro lembrar
das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~*
e voce sempre vai estar no meu ~.♥.~
Te amo Muito ~*
Amizade eterna *♥
by:{seunome}
_________________
×ㅤㅤㅤ ~* {seunome} invαdiindo aqêe prα fαlαr o quαnto vshe é importante prα eo *.*
{nomedaamiga}, aqêlα amiigα ESSENCIAL nα mêenhα viidα !
To akê só porqêe te gosto muuuiiitααo e qeriα qê vshe soubesse qê α nossα αmizαde .. prα mim .. éh mαis qê importαnte,mais qê especiαl ..
Toodos os nossos momentos juntαs .. tudo oqê α gente jα vivemos .. nααo tem como nααo dizer qê minhα viidα sem vsê seriiα α mesmα !
Minhαs melhores coisαs .. só vshê sabe (66
Meus segredos mais ocultos ..
αhhh .. eo nαo sei como dizer oqê vshe siginificα prα mim ..
Só a palavra AMIGA prα vshe nααo bαstα ..
simplesmente αmo você (LL'
Postagens populares
-
×ㅤㅤㅤ pula sai do chão, isso aqui é invasão gatinho da minha vida *-* melhores momentos foi com vosê amore que a nossa amizade, vá al...
-
1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera . Você tem que botar fé que vai rolar! 2. Comece a investigar t...
-
MATHEUS Emmerich Tá Cada Vez Mais Lindo Esse É O Novo Colírio Da Capricho Ele ñ É Lindo? MAS...ENCERRANDO VAMOS RESPONDER O...
-
’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um encaixe .\õ...
-
- gostou da embalagem ? add q te mostro o conteúdo - Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu - ŋão ρiรα รε ŋαo тε εรмαgo รoυ ρ...
-
┌─────────────────── ■ ■ ■ └──»A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. ┌──────────────...
-
Corinthians ! 1) SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA ~ . tr αdi ção, históriα & α mo r ! time ? não não ;D . Religião ...
-
Depoimentoos de Desculpas meu amor , perdoa vai ? eu ainda gosto muito de vooc e sei qe a errada na história sou eu ! volta pra mim ...
-
1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam: - Você tá dormindo? - Não. – Tô treinando prá...
sábado, 5 de março de 2011
40 Respostas a Perguntas Idiotas
1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!
2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.
3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…
4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!
2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.
3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…
4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
6 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
7 - Você está pescando quando alguém passa? e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!
8 - Você está em um ponto de parada de ônibus? quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!
9 - Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!
10 - Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!
11 - Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!
12 - Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…
13 - Namorada loira recebendo flores, pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras!
14 - Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!
15 - O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
16 - O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico.
17 - Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
7 - Você está pescando quando alguém passa? e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!
8 - Você está em um ponto de parada de ônibus? quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!
9 - Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!
10 - Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!
11 - Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!
12 - Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…
13 - Namorada loira recebendo flores, pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras!
14 - Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!
15 - O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
16 - O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico.
17 - Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado
18 - O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!
19 - O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:
- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!
20 - Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não caiu.
21 - A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.
22 - Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.
23 - O ascensorista, no térreo, pergunta:
- Sobe?
- Não! Eu vou para os lados!
24 - Mulher com bebê no colo. Pergunta:
- É seu filho?
- Não, ganhei ele numa rifa!
25 - O sujeito está passeando com seu filho pela rua. Pergunta:
- Esse garoto é seu filho?
- Não, agora estou traficando bebês!
26 - O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta:
- Vai pescar?
- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!
27 - Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta:
- É casamento?
- Não, é festa junina.
28 - Mulher subindo escada de joelhos pra pagar promessa. Pergunta:
- A senhora está pagando promessa?
- Não, não! É que eu adoro subir escadas de joelhos!
29 - Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!
19 - O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:
- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!
20 - Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não caiu.
21 - A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.
22 - Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.
23 - O ascensorista, no térreo, pergunta:
- Sobe?
- Não! Eu vou para os lados!
24 - Mulher com bebê no colo. Pergunta:
- É seu filho?
- Não, ganhei ele numa rifa!
25 - O sujeito está passeando com seu filho pela rua. Pergunta:
- Esse garoto é seu filho?
- Não, agora estou traficando bebês!
26 - O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta:
- Vai pescar?
- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!
27 - Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta:
- É casamento?
- Não, é festa junina.
28 - Mulher subindo escada de joelhos pra pagar promessa. Pergunta:
- A senhora está pagando promessa?
- Não, não! É que eu adoro subir escadas de joelhos!
29 - Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!
30 - Apostadora de corrida de cavalos no prado. Pergunta:
- A senhorita gosta de corrida de cavalos?
- Imagine! Eu venho aqui pra sofrer!
31 - O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
- Quer uma entrada?
- Não, quero uma saída.
32 - Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado.
- Aqui dá peixe?
- Não, dá coelhos, gatos, ratos... Peixe costuma dar no meio do mato.
33 - um sujeito voltando do rio com um balde cheio de peixes.
- Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.
34 - Você vai jantar e sua esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!
35 - No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
- Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!
36 - Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
37 - Você está enchendo um copo com leite e alguém pergunta:
- Vai tomar leite?
- Não. Vou deixar em cima da mesa para ver quanto tempo leva pra evaporar!
38 - Você está de pijama, e com a almofada na mão e vem alguém e pergunta:
- Vai durmi ?
- Não! Esse é meu novo uniforme escolar.
39 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É a merda que está falando!
40 - Você está puxando uma planta, tentando arrancá-la, e vem alguém e pergunta:
- Está tentando arrancar a planta?
- Não! Estou brincando de cabo de guerra com um chinês!
- A senhorita gosta de corrida de cavalos?
- Imagine! Eu venho aqui pra sofrer!
31 - O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
- Quer uma entrada?
- Não, quero uma saída.
32 - Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado.
- Aqui dá peixe?
- Não, dá coelhos, gatos, ratos... Peixe costuma dar no meio do mato.
33 - um sujeito voltando do rio com um balde cheio de peixes.
- Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.
34 - Você vai jantar e sua esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!
35 - No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
- Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!
36 - Sujeito entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
37 - Você está enchendo um copo com leite e alguém pergunta:
- Vai tomar leite?
- Não. Vou deixar em cima da mesa para ver quanto tempo leva pra evaporar!
38 - Você está de pijama, e com a almofada na mão e vem alguém e pergunta:
- Vai durmi ?
- Não! Esse é meu novo uniforme escolar.
39 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É a merda que está falando!
40 - Você está puxando uma planta, tentando arrancá-la, e vem alguém e pergunta:
- Está tentando arrancar a planta?
- Não! Estou brincando de cabo de guerra com um chinês!
#riariaria
MATHEUS Emmerich Tá Cada Vez Mais Lindo Esse É O Novo Colírio Da Capricho Ele ñ É Lindo?
MAS...ENCERRANDO VAMOS RESPONDER O QUESTIONARIO DA MODA
Tirando tênis, quantos pares de sapato você tem? De 1 a 3
De 4 a 8
De 9 a 13
Mais de 13
Quantos são de salto?
Nenhum
De 1 a 3
De 4 a 8
De 9 a 13
Mais de 13
Você prefere:
Salto fino
Plataforma
Meia pata
Não uso salto alto
Qual o sapato ideal para ir à balada?
Uma sapatilha confortável.
Qualquer um desde que tenha salto.
Scarpin
Tênis
Rasteira
Qual sapato você costuma usar no dia a dia?
Uma sapatilha confortável.
Qualquer um desde que tenha salto.
Scarpin
Tênis
Rasteira
Quantas melissas você tem?
Nenhuma
De 1 a 3
De 4 a 8
De 9 a 13
Mais de 13
Qual foi o último sapato que você comprou?
Sapatilha
Scarpin
Sandália de salto
Tênis
Rasteira
Bota
Você tem alguma destas botas?
Cuturno
Country
Ankle boot
Montaria
Galocha
Tenho mais de um tipo
Nenhuma
Onde você compra seus sapatos?
Multimarcas
Lojas de departamento
Lojas de marca
Quanto costuma pagar por um scarpin?
De R$ 30 a R$ 50
De R$ 50 a R$ 100
De R$ 100 a R$ 150
Mais de R$ 150
Até quanto acha justo pagar por uma sapatilha?
Até R$ 40
Até R$ 60
Até R$ 100
Se for muito linda, qualquer preço
Em quais situações usa salto alto?
Qualquer lugar
Só em festas chiques
Baladas
Shopping
Quem compra seus sapatos?
Eu mesma
Minha mãe
Minhas amigas
Outros responsáveis
Quanto custou o ultimo sapato que você comprou?
De R$ 30 a R$ 50
De R$ 50 a R$ 100
De R$ 100 a R$150
Mais de R$ 150
Você é fiel a marcas?
Sim
Não
Você tem sapatos de quais marcas?
Melissa
Colcci
Shutz
Santa Lolla
Empório Naka
Shoestock
Capodarte
Arezzo
Corello
Com qual frequência compra sapatos?
Sempre que vejo um lindo
Uma vez por mês
Quando minha mãe resolve me dar
Uso os da minha mãe
Só quando estou precisando
O que faz você comprar um sapato?
Ser muito confortável
Ser lindo
Estar na moda
Estar barato
Qual destas opções faz você suspirar?
Sapatos com brilhos (muito brilho!)
Saltos altíssimos
Sapatos com laços ou outros acessórios fashion
Sneakers coloridos
Botas da moda (uncke boots, cowboys, pata de elefante!!)
Onde você se informa sobre a moda de calçados?
Em revistas
Em sites
Nas vitrines
Com amigas
Na televisão
Ao Terminar Poste Um Comentario E Deixe sua marquinha
sexta-feira, 4 de março de 2011
textos para status do bob marley
┌───────────────────■■■
└──»A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
┌───────────────────■■■
└──»Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
┌───────────────────■■■
└──»Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés .
┌───────────────────■■■
└──»Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
┌───────────────────■■■
└──»Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
┌───────────────────■■■
└──»Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
┌───────────────────■■■
└──»O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
┌───────────────────■■■
└──»"Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender o meu último baseado"
┌───────────────────■■■
└──»"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos e se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza"
┌───────────────────■■■
└──»Vocês riem de mim porque sou diferente .
Eu rio de vocês por que são todos iguais .
┌───────────────────■■■
└──» As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais .
┌───────────────────■■■
└──» A vida é para que topa qualquer parada e não para que pára em qualquer topada .
┌───────────────────■■■
└──» Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão .
┌───────────────────■■■
└──» ' Ah tempo paraa todaas as coisas .
┌───────────────────■■■
└──» Queria ser um baseado para nascer em seus dedos,morrer em seus labios, e fazer a sua cabeça.
┌───────────────────■■■
└──» O ideal seria se as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir .
└──»A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
┌───────────────────■■■
└──»Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
┌───────────────────■■■
└──»Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés .
┌───────────────────■■■
└──»Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
┌───────────────────■■■
└──»Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
┌───────────────────■■■
└──»Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
┌───────────────────■■■
└──»O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
┌───────────────────■■■
└──»"Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender o meu último baseado"
┌───────────────────■■■
└──»"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos e se o vermelho de meus olhos, vem do verde da natureza"
┌───────────────────■■■
└──»Vocês riem de mim porque sou diferente .
Eu rio de vocês por que são todos iguais .
┌───────────────────■■■
└──» As vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais .
┌───────────────────■■■
└──» A vida é para que topa qualquer parada e não para que pára em qualquer topada .
┌───────────────────■■■
└──» Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão .
┌───────────────────■■■
└──» ' Ah tempo paraa todaas as coisas .
┌───────────────────■■■
└──» Queria ser um baseado para nascer em seus dedos,morrer em seus labios, e fazer a sua cabeça.
┌───────────────────■■■
└──» O ideal seria se as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir .
Assinar:
Postagens (Atom)





