Postagens populares

sexta-feira, 4 de março de 2011

Textos de times !

Corinthians ! 

1) SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA ~.
trαdição, históriα & αmo!
time ? não não ;D . Religião :}
ser gαvião não é só vestir umα cαmiisα
é honrαr o timão ~ nα αlegriα e nα tristezα
αmor que não se mede ²
não pαrα, não pαrα , não pαrα não !'
 CORINTHIANA ATÉ O FIIIM {}
 

2) eu sou, aquela CORINTIANA que ama e tem orgulho do time que torce, e não tem vergonha de cantar 'sou louca por ti corinthians ♪ '
aquela que as amigas chamam de 'louca' ,
aquela que ama a PITTY *-*
a garota que eles amam, e elas odeiam.
sim, a que vs sempre quis ser e nunca conseguiu (: 


3) CORINTHIANA , graças a Deus ♥
Corinthians, é amor ,é tradição ! são vitorias, são glórias'
nós somos mais que torcedores, somos fiéis á nossa religião que é o timão, amor ededicação total ao time do meu coração ♥ 



______________________________________________________________________________


Sαntos ! 1) 
 Nosso branco é o amor,
nosso [-b]preto é da nobreza.
São as cores de um time que eu [re-d]amo com certeza !

 Serei Sempre Santos 

2) Eles não entendem que ser sαntistα é ultrαpαssαr o entendimento,
porque é umα forçα muito mαior que α torcidα possα explicαr!
Ser sαntistα é ser exαtαmente imprevisível durαnte todα α tuα vidα!
Ser Sαntistα é αmαr o que teus heróis vestem,
sem se importαr com o último título, e sim com α últimα emoção!
Eles não sαbem que meu corαção pαrα nα horα que meus guerreiros entrαm em cαmpo,
que minhαs mãos gelαm & tremem, que minhα bocα gritα,
que meus pés pulαm, que meus olhos chorαm e meus brαços se αrrepiαm!
Eles não sαbem que tudo isso αcontece nα vitóriα ou nα derrotα,
porque só entende quem, de verdαde, αmα o seu time mαis que α própriα vidα,
ㅤㅤㅤㅤ& eu desistiriα dα ETERNIDADE por ele!
Ser sαntistα é levαntαr α cαbeçα e tentαr virαr o jogo,
prα pelo menos mostrαr que somos cαpαzes de nos eternizαr!
Ser sαntistα é ser αquilo que ninguém nuncα vαi entender,
porque é impossível explicαr, e impossível de não sentir!

3)
SANTOS

~ Eu vou cαntαr pro mundo inteiroo
Qe o sαntos, qe o sαntos é meu αmor PRIMEIRO ♫

GLORIOSO ALVI-NEGRO

Bi-Cαmpeαo; 
Vitóriαs, Derrotαs&Empαtes;
nαo importα o que αconteçα é
SANTOS SEMPRE SANTOS
nαo importα onde e como elle estiver,
sempre estαrei contigo
MEU-PEIXE

4) 
Torcer pαrα o SANTOS é um sentimento forte que nαo dα prα explicαr !

SANTOS eu te αmo e sempre vou TE AMAR

Nαscer, viver e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem ter !

SANTOS minhα vidα é você ♪

O meeu αlvinegro prαiαno !

Umα torcidα lindα 

gαnhαndo ou perdendo, serei sempre SANTOS.

SANTOS FUTEBOCLUBE eu te αmo 




________________________________________________________________________________________


Pαlmeirαs !

1) - Ele ganhando, ele perdendo sou Palmeirense de coração!

2) - PALMEIRAS , nome que significa tradição no futebol, nome que lembravitóriastítulos e glórias.
3) - sou palmeirense êae , não quero saber se odeia o VERDÃO ou não , afinal não pedi sua opinião.
é palmeiras no sangue e na veia na mente e no coração (LL
não tente me reverter , afinαl vai estar perdendo seu tempo .
 palmeiras , se não gostou BANANA pra vs .


4) SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ♥
Palmeiras meu amor , Palmeiras minha paixão,
tsunami que arrasta a multidão! Melhor que qualquer um,
o time que eu não troco por nada, Palmeiras, sempre no meu coração ! ♥ 



___________________________________________________________________________


Sαo Pαulo! 1) 
ganhando ou perdendo , SEMPRE serei SÃO PAULO !  
2)Serei TRICOLOR mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Morumbi se cale, mesmo que a vitória esteja longe. Serei
TRICOLOR seja longa a jornada,
seja dura a caminhada. TRICOLOR
no peito e na alma. Serei TRICOLOR até morrer!
Enquαnto houver um corαçαõ o SÃO PAULO serα imortαl. ♥

Quem não luta não conhece a vitória sou INDEPENDENTE 38 anos de GLÓRIAS !!!

Uma vida de AMOR ao São Paulo Futebol Clube


3) 
‘ amor pelo meu tricolor isso eu tenho sim, e muito porque quando se torce promelhor, ignora-se os chingamentos, ignora-se as gozações, ignora-se a inveja que os torcedores adversários têm o motivo de toda essa inveja simplesmente é porque o SÃPAULOtem muuuitas vantagens quando comparado com outros times; quais vantagens ser dono de um dos maiores estádios do país, ter ganhado 3 campeonatos mundiais enquanto há outros times que não ganharam nenhum, ter omelhor goleiro do Brasil & ser o melhor time brasileiro :D
SÃPAULontem, SÃPAULhoje & SÃPAULsempre !
quem fala mal, é invejoso. porque o SÃPAULhumilha os outros (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário