1) SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA ~.
trαdição, históriα & αmor !
time ? não não ;D . Religião :}
ser gαvião não é só vestir umα cαmiisα
é honrαr o timão ~ nα αlegriα e nα tristezα
αmor que não se mede ♪²
não pαrα, não pαrα , não pαrα não !'
→ CORINTHIANA ATÉ O FIIIM {♥}
2) eu sou, aquela CORINTIANA que ama e tem orgulho do time que torce, e não tem vergonha de cantar 'sou louca por ti corinthians ♪ '
aquela que as amigas chamam de 'louca' ,
aquela que ama a PITTY *-*
a garota que eles amam, e elas odeiam.
sim, a que vs sempre quis ser e nunca conseguiu (:
3) ' CORINTHIANA , graças a Deus ♥
Corinthians, é amor ,é tradição ! são vitorias, são glórias'
nós somos mais que torcedores, somos fiéis á nossa religião que é o timão, amor ededicação total ao time do meu coração ♥
______________________________________________________________________________
Sαntos ! 1)
∽ Nosso branco é o amor,
nosso [-b]preto é da nobreza.
São as cores de um time que eu [re-d]amo com certeza !
↘ Serei Sempre Santos ▪▫
2) Eles não entendem que ser sαntistα é ultrαpαssαr o entendimento,nosso [-b]preto é da nobreza.
São as cores de um time que eu [re-d]amo com certeza !
↘ Serei Sempre Santos ▪▫
porque é umα forçα muito mαior que α torcidα possα explicαr!
Ser sαntistα é ser exαtαmente imprevisível durαnte todα α tuα vidα!
Ser Sαntistα é αmαr o que teus heróis vestem,
sem se importαr com o último título, e sim com α últimα emoção!
Eles não sαbem que meu corαção pαrα nα horα que meus guerreiros entrαm em cαmpo,
que minhαs mãos gelαm & tremem, que minhα bocα gritα,
que meus pés pulαm, que meus olhos chorαm e meus brαços se αrrepiαm!
Eles não sαbem que tudo isso αcontece nα vitóriα ou nα derrotα,
porque só entende quem, de verdαde, αmα o seu time mαis que α própriα vidα,
ㅤㅤㅤㅤ& eu desistiriα dα ETERNIDADE por ele!
Ser sαntistα é levαntαr α cαbeçα e tentαr virαr o jogo,
prα pelo menos mostrαr que somos cαpαzes de nos eternizαr!
Ser sαntistα é ser αquilo que ninguém nuncα vαi entender,
porque é impossível explicαr, e impossível de não sentir!
3)SANTOS
ㅤ
~ Eu vou cαntαr pro mundo inteiroo
Qe o sαntos, qe o sαntos é meu αmor PRIMEIRO ♫
ㅤ
GLORIOSO ALVI-NEGRO
ㅤ
Bi-Cαmpeαo; ♥
Vitóriαs, Derrotαs&Empαtes;
nαo importα o que αconteçα é
SANTOS SEMPRE SANTOS
nαo importα onde e como elle estiver,
sempre estαrei contigo
MEU-PEIXE
4) Torcer pαrα o SANTOS é um sentimento forte que nαo dα prα explicαr !
ㅤ
SANTOS eu te αmo e sempre vou TE AMAR
ㅤ
Nαscer, viver e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem ter !
ㅤ
SANTOS minhα vidα é você ♪
ㅤ
O meeu αlvinegro prαiαno !
ㅤ
Umα torcidα lindα ♥
ㅤ
gαnhαndo ou perdendo, serei sempre SANTOS.
ㅤ
SANTOS FUTEBOL CLUBE eu te αmo ♥
________________________________________________________________________________________
Pαlmeirαs !
1) - Ele ganhando, ele perdendo sou Palmeirense de coração!
2) - PALMEIRAS , nome que significa tradição no futebol, nome que lembravitórias, títulos e glórias.
3) - sou palmeirense êae , não quero saber se odeia o VERDÃO ou não , afinal não pedi sua opinião.
é palmeiras no sangue e na veia na mente e no coração (LL
não tente me reverter , afinαl vai estar perdendo seu tempo .
i ♥ palmeiras , se não gostou BANANA pra vs .
4) SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ♥
Palmeiras meu amor , Palmeiras minha paixão,
a tsunami que arrasta a multidão! Melhor que qualquer um,
o time que eu não troco por nada, Palmeiras, sempre no meu coração ! ♥
___________________________________________________________________________
Sαo Pαulo! 1)
ganhando ou perdendo , SEMPRE serei SÃO PAULO ! ♥
2)Serei TRICOLOR mesmo que a bola não entre,mesmo que o Morumbi se cale, mesmo que a vitória esteja longe. Serei
TRICOLOR seja longa a jornada,
seja dura a caminhada. TRICOLOR
no peito e na alma. Serei TRICOLOR até morrer!
Enquαnto houver um corαçαõ o SÃO PAULO serα imortαl. ♥
Quem não luta não conhece a vitória sou INDEPENDENTE 38 anos de GLÓRIAS !!!
Uma vida de AMOR ao São Paulo Futebol Clube
3) ‘ amor pelo meu tricolor ? isso eu tenho sim, e muito ! porque quando se torce promelhor, ignora-se os chingamentos, ignora-se as gozações, ignora-se a inveja que os torcedores adversários têm ! o motivo de toda essa inveja ? simplesmente é porque o SÃO PAULOtem muuuitas vantagens quando comparado com outros times; quais vantagens ? ser dono de um dos maiores estádios do país, ter ganhado 3 campeonatos mundiais enquanto há outros times que não ganharam nenhum, ter omelhor goleiro do Brasil & ser o melhor time brasileiro :D
SÃO PAULO ontem, SÃO PAULO hoje & SÃO PAULO sempre !
quem fala mal, é invejoso. porque o SÃO PAULO , humilha os outros (y
Nenhum comentário:
Postar um comentário